O blog Gamers Player Brasil, é um blog destinado à área de jogos .
As plataformas aceitas serão as seguintes : Playstation 2, Playstation 3, PSP, PC, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS
Para saber como participar do blog, adicione nosso msn : gamersplayerbr@hotmail.com
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Nota Para o Jogo "God Of War 3"
Um dos títulos mais esperados do ano em fim chegou as prateleiras conseguindo atender as altas expectativas, e até mesmo superá-las. Neste título o Deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao monte Olimpo.
God of War III se inicia exatamente no ponto em que God of War II terminou, o guerreiro espartano Kratos busca a ajuda dos exilados titãs para enfrentar os deuses gregos que habitam o monte Olimpo.
Violência? Kratos neste jogo é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo. É difícil encontrar uma palavra para descrever o inicio do jogo (trecho que exemplifica muito bem a grandiosidade do restante do jogo). Excelente? Talvez, mas a palavra mais indicada para descrever este jogo, certamente é épico. O ritmo de jogo é excelente, jamais cansando ou perdendo o interesse, a receita é a mesma de sempre, fases lineares com varias áreas para combater inimigos, o capricho é grande, o jogo surpreende com algo novo e diferente, mas que jamais causa estranhamento, que ajuda a melhorar a experiência, por exemplo em situações pontuais a camera assume a visão de 3ª pessoa para 1ª pessoa!!!
O enredo se esforça para amarrar todos os fiapos de história mal resolvidos. Os deuses do Olimpo se juntaram para impedir que Kratos, mais determinado do que nunca, eliminasse tudo e todos. Com isso, o homem mais impetuoso de Esparta passa por maus bocados, mas, pouco a pouco, consegue equipamentos diferenciados (cada um com poderes incríveis) para abrir um caminho de sangue rumo à vingança completa. O resultado? Bem, o combatente está mais aniquilador do que nunca. Violência é apelido para o que é observado na tela durante a experiência com God of War 3. Aposto que você nunca teria pensado que, para iluminar locais escuros, Kratos usa tranquilamente a cabeça do deus Hélio (Hélios) como lanterna. O item é empregado, ainda, para fazer com que os inimigos fiquem cegos e atordoados por um curto período de tempo.
Talvez o único ponto negativo deste jogo seja a sua duração, pois pode-se completa-lo em 2 dias, mas não é nada que tire o grande brilho ofuscante deste grande título.
God of War III consegue atender todas as altas expectativas criadas em torno da produção. Gráficos de ponta se aliam a um primor técnico raramente visto, que equilibra com perfeição a tradição da série a novos e impressionantes elementos - como os titãs - enquanto ainda refina a fórmula, apresentando combates sensacionais, e se permite uma ou outra liberdade artística. O melhor episódio da trilogia e uma aventura empolgante com desfecho primoroso, digno da série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário